Seleção de Cariacica disputa terceiro lugar na copa Sesport

O time da Seleção Feminina de Cariacica vai disputar a medalha de bronze da quinta edição da Copa Sesport, no sábado (30), contra a seleção de Vila Pavão. A partida será aberta ao público, às 8 horas, no estádio Kleber Andrade.
A competição é promovida pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), que reúne várias seleções das cidades do Espírito Santo. A Copa incentiva a união e integração dos municípios e desenvolve o futebol capixaba. Neste ano de 2026 Cariacica conquistou a sua melhor colocação.
A zagueira da seleção do município, Lorena Bulhões, está com altas expectativas, muita vontade de vencer e bastante foco. “Sabemos que a equipe adversária é forte, mas o que nos motiva é nossa união, daremos nosso sangue e suor para levar a medalha de bronze como forma de homenagear nossos mestres Erich e PC, que estão lutando dentro e fora de campo” afirma a jogadora.
Serviço:
Final da Copa Sesport
Data: sábado (30)
Horário: 8 horas
Locais: Kleber Andrade
